quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tânia Mara – Falando de Amor Ao Vivo

Para realizar o sonho antigo de registrar um show em CD, Tânia Mara recebeu vários convidados especiais, dos mais variados estilos musicais: Alexandre Pires, Roberta Miranda, Elba Ramalho, Marcus Viana, Yahoo e o irmão, Rafael Almeida, dividem o palco com a jovem estrela. O primeiro single já desponta nas paradas, em alta rotação nas rádios: “Não Me Ame”, dueto com Alexandre Pires.

Músicas:
1. Como Vou Viver (How do I Live) – Participação Especial: Marcus Viana
2. Sonho Lindo
3. Até Você Chegar – Participação Especial: Rafael Almeida
4. Febre de Amor – Participação Especial: Yahoo
5. Gostava Tanto de Você / Citação Musical: Você
6. Não Me Ame (Non Amarmi) – Participação Especial: Alexandre Pires e Marcus Viana
7. Se Quiser (Anytime) – Yahoo
8. Mais uma Vez – Participação Especial: Elba Ramalho
9. Lembrança de um Beijo – Participação Especial: Elba Ramalho
10. Esta Noite Eu Vou Chorar (Tonight I Wanna Cry)
11. Como Curar a Ferida (Como se Cura Herida)
12. Meu Dengo – Participação Especial: Roberta Miranda
13. Eu Te Vejo em Tudo
14. Melhores Dias (Bônus)

Hospedagem: Megaupload


OU

Hospedagem: Easy-Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário