quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Virtual DJ 6.0.2 + Serial


VirtualDJ é o mais quente software para mixar MP3, visando desde DJ de quarto a DJs profissionais superstars como Carl Cox.
Com seu motor avançado de BeatLock, suas canções permanecerão sempre na batida, e você pode trabalhar suas mixagens inacreditavelmente mais rápido do que qualquer outro DJ poderia.
 
O motor de ciclo automático e sem descontinuidade e o novíssimo modelo sincronizado permitirá que você execute remixes espantoso ao vivo, sem a preparação do todo.
A representação visual e as sugestões lhe permitem ver claramente a estrutura da canção, e nunca mais ser surpreendido por uma quebra.
Os controles de vinil deixarão você arranhar como se estivesse em uma verdadeira plataforma giratória, salvo que com o motor de beatlock seus riscos nunca terminarão fora da batida.

Acrescente a isso um infinito número de pontos sugestivos que você pode salvar para cada música, um grupo de maravilhosos efeitos automáticos de batidas sincronizadas.

Adicione também diversas interfaces, para se adequar a todo mundo desde o DJ iniciante ao profissional, a possibilidade de gravar suas mixagens para salvá-las em CDs, a fim de divulgar na Internet e ter sua própria estação de rádio, para salvar seus CDs diretamente em MP3, para usar uns fones de ouvido para previsualisar as canções ou uma mesa de mixagem externa para executar em um clube.

Finalmente, incorpore a nova era de DJs mixando clipes de vídeo (DVD, DivX, MPEG …) que você pode emitir numa tela gigante.

Tamanho: 21 MB
Hospedagem: Uploading


Deposite Files


Nenhum comentário:

Postar um comentário