quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Adobe Flash CS4 Professional + Crack



O software Adobe® Flash® CS4 Professional é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.

Novidades

A lista de novidades do Adobe Flash CS4 Professional é imensa, sendo que todas são de grande utilidade para quem já tem um amplo conhecimento do modo de funcionamento do programa. Para começar, o novo Flash Professional traz suporte à animação baseada em objeto, sendo assim, você pode inserir determinados objetos em seu projeto e escolher o caminho que eles devem efetuar através da ferramenta Bézier.



O segundo grande destaque é relacionado à transformação 3D. Isso mesmo, do mesmo modo como o novo Photoshop, o Adobe Flash Professional CS4 também tem suporte total ao tridimensional, ou seja, criação e transformação. O editor de movimento incluído no novo Flash Professional é um diferencial incrível para quem procurar alterar os parâmetros principais dos quadros. Possibilitando alterar o tamanho, posição, rotação e até os filtros utilizados em cada quadro, o recurso tende a ser uma boa ferramenta para poupar tempo.

Fabricante: Adobe ®
Indioma: Inglês
Tamanho: 888.84 MB


Hospedagem: Megaupload



Crack




Nenhum comentário:

Postar um comentário