segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Baixar-Download-COCORICÓ - Saúde e Meio Ambiente - DVD-R

A série segue o princípio que faz da TV Cultura uma das mais reconhecidas televisões voltadas para a programação infantil: o respeito, a inteligência da criança, o cuidado dos temas abordados e muita diversão para crianças de todas as idades.

Episódios:
Água:
Adivinhe só o que pode acontecer quando Caco recebe de presente uma garrafa cheia d´água. Um presente muito diferente, não é? E a turma do Cocoricó encontrou um bom motivo para conversar muito sobre esse líquido tão importante para a gente. Neste episódio ainda tem o porquinho Astolfo resfriado e Júlio e Alípio descobrindo a história de um bicho que vive num lugar que não tem muita água: o Camêlo. Para completar, todos aprendem a brincar de boliche.

Desperdício:
É noitinha e Astolfinho continua aceso, ele quer brincar mais. Ele quer que o amanhã chegue logo. Enquanto isso parece que o amanhã chegou ruim para Júlio. Todos estão preocupados com o desperdício dos outros. Resolvida a discussão Júlio vai assistir TV e aprende a fazer sons para rádio e televiso com um monte de material aproveitado. Sem desperdício. Em seguida a turma do Cocoricó curte fazer uma história com muitos efeitos especiais.

Doença e Vacina:
Júlio fica sabendo que Astolfinho está feliz porque vai tomar vacina. Ele fica admirado porque aprendeu com o porquinho que dia de vacina é dia de festa! Pois é, todos os dias a turminha aprende muitas coisas novas no paiol! Lilica e Tuquinho aprenderam a brincar de "quente ou frio". Júlio aprende a ficar em repouso. Ele aproveita o tempo para aprender coisas na TV. E a turma do paiol aprende o que é ter um amigo de verdade!

Visão:
Júlio chega ao paiol e pergunta se a Zazá viu os seus amigos, mas ela não viu ninguém porque perdeu os óculos. Logo hoje que o Júlio quer mostrar o auto-retrato que ele acabara de fazer! Parece que todos estão com problemas de visão no paiol e ninguém dá atenção para o desenho do Júlio, então Lilica chega e tudo se resolve. Mimosa e o vovô fazem adivinhas divertidas sobre visão e Júlio ensina para Oriba uma brincadeira onde a visão é aliada da atenção e da memória!

Título Original: COCORICÓ: SAÚDE E MEIO AMBIENTE
Título Traduzido: COCORICÓ: SAÚDE E MEIO AMBIENTE
Gênero: Musical/Infantil
Duração: 52 Minutos
Ano: 2005
Direção: TV CULTURA
Tamanho: 3.41GB
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 29.97-FPS
Formato: DVD-R
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: MPEG-2
Áudio Codec: AC3
Idioma: PORTUGUES







Nenhum comentário:

Postar um comentário