terça-feira, 4 de maio de 2010

FlashGet 3.3.0.1092 (Acelerador de download)

Para você que quer acelerar seu download, e acha sua internet muita lenta para download ta ai uma otima sugestão de um acelerador de download.

Se pudéssemos definir o FlashGet em uma frase, seria esta: Um programa simples, descomplicado e realmente útil. É indicado para aquelas pessoas que gostam de fazer downloads, principalmente de arquivos grandes! Ele divide o download em partes, aumentando incrívelmente a sua velocidade de transferência.

Suas funções não se limitam apenas a downloads de protocolos como HTTP e FTP. Ele também acelera downloads de conteúdo streaming (MMS) e até de torrent (BT), o que o torna bem diferenciado de outros programas da categoria. Outro ponto positivo do FlashGet é a possibilidade de integrar o antivírus instalado no seu computador para verificar os downloads feitos com o programa. Tudo isso sem pesar para o sistema, já que o FlashGet consome o mínimo possível.O programa cumpre o que promete. Nos testes realizados, ele aumentou em muito a velocidade. A taxa de transferência que antes era em torno de 200 KB, chegou à incríveis 700 KB! Integrado ao Internet Explorer, basta iniciar o download para que o programa reconheça a operação e gerencie o arquivo. Também existe a possibilidade de você inserir manualmente novos links para download diretamente na ferramenta.



Hospedagem: Link Direto


Nenhum comentário:

Postar um comentário