sexta-feira, 9 de abril de 2010

Série Bis Popular - O Melhor do Brega

Popular (Bregas) Série Bis - Vol. 1

Amilton Lelo - Gostei Tanto De Você
Bartô Galeno - De Que Vale A Minha Vida Agora
Carlos André - Traz Mais Uma Cerveja
Cláudio Fontana - Adeus Ingrata
Cleide Regina - Vamos Começar Tudo Outra Vez
Fernando Lelis - Um Par De Aliança
J. Aquino - Te Amo De Verdade
Nalva Aguiar - Não Volto Mais (Rock And Roll Lullaby)
Odair José - Foi Tudo Culpa Do Amor
Perla - Na Hora Da Raiva
Reginaldo Rossi - Garçom
Roberto Muller - Luz Negra
Ronaldo Adriano - Onde Estará
Tonny Damito - Não Vá Embora

Hospedagem: Easy-Shared


Popular (Bregas) Série Bis - Vol. 2

Abílio Farias - Vou Fechar O Cabaré
Evaldo Freire - A Dor De Uma Paixão
Fernando Mendes - Cadeira De Rodas
Fredson - História Igualzinha A Nossa
Genival Santos - Eu Te Peguei No Fraga
José Augusto - Eu Quero Apenas Carinho
Márcio França - Escrava De Forno E Fogão
Markinhos Moura - Meu Mel
Paulo Diniz - Seria Bom
Paulo Sérgio - Eu Te Amo, Eu Te Venero
Reginaldo Rossi - Eu Não Presto, Mas Te Amo
Rosana - Fique Um Pouco Mais
Waldick Soriano - Meu Coração Está De Luto
Walter Basso - Castelo De Sonhos

Hospedagem: Easy-Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário