terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Trillian Astra Pro v4.0.0.118



Trillian Astra Pro, programa que mensagens instantâneas muito poderoso e com uma interface excelente, acabou de sair da versão beta e está muito mais estável e com os recursos tinindo.

Este é um programa de mensagens instantâneas multiprotocolo: MSN (Windows Live Messenger), Google Talk, ICQ, Skype e até mesmo Twitter, Facebook e email podem ser monitorados por ele. Mas o Trillian Astra se destaca de outros programas similares pela beleza, integração e recursos extras.

Entre os recursos, ele permite colocar as janelas de chat em abas, o que já é um avanço para quem conversa muito e não quer entulhar o desktop. Além disso, ele conta com recursos de webcam e transferência de arquivos completo para todos os IM que tem suporte a isso (exceto o Skype, por motivos especiais), o que é uma raridade em programas multiprotocolo.

Agora, o que mais chama a atenção é a aparência, de fato. Ele já vem com vários skins, a maoria de muito bom gosto, e tem uma interface bonita e convidativa para a operação. Mesmo atividades normalmente enfadonhas, como o envio de arquivos, ganharam uma interface atraente.

Nos testes do UD, o programa se mostrou muito estável. Ele também é leve, ocupando bem menos memória do que programas similares, mesmo os que não são multiprotocolo. Ainda há alguns recursos fazendo falta, mas de modo geral, já é um aplicativo plenamente funcional.

Estilo: Comunicador
Tamanho: 20.96 mb
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload



Uploading


Nenhum comentário:

Postar um comentário