sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Download AutoDesk MoldFlow 2010 + Crack



O potencial da tecnologia CAE tem sido provado em pequenas e grandes empresas que estão envolvidas nas várias fases que constituem a indústria dos plásticos. As soluções da Autodesk Moldflow acompanham a evolução da indústria de injecção de plásticos e tornaram-se as soluções mais utilizadas nesse mercado, continuando a Autodesk MoldflowMoldflow MPA a ser líder inovadora desta tecnologia.
A Autodesk Moldflow disponibiliza a tecnologia correcta para todos os envolvidos no processo de projecto e produção de uma peça plástica, desde os designers de peças, aos projectistas de moldes (que querem verificar a viabilidade do projecto), até aos analistas CAE (que necessitam de previsões detalhadas sobre várias fases, desde o projecto da peça e molde, processo produtivo e qualidade da peça resultante).

Criado a pensar nas necessidades do projecto de peças e moldes. O Autodesk Moldflow possibilita a identificação dos problemas de fabrico e qualidade nos estágios iniciais do projecto, eliminando potenciais problemas na fase de produção.
Os módulos do Autodesk Moldflow PAdvisers têmMoldflow MPA bases sólidas para analisar modelos 3D directamente. O software é de fácil aprendizagem e utilização, e não requer formação intensiva ou especialização em plásticos.

CONFIGURAÇÃO:
*Processador Intel Petium 4 2.6 ou superior;
*Memória 512 Mbs ou superior;
*Placa de Vídeo 128 Mbs
*Sistema Operacional Windows XP/Vista/Seven.

Tamanho:731 Mbs
Formato:Iso
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Idioma:Inglês


2 comentários:

  1. não consigo rodar o pragrama que tem um problema de segurança existe algum passo a passo de como instalar

    ResponderExcluir
  2. qual é o problema de segurança, tvz seja seu anti virus que trave o programa caso seja desligue o cabo da net e desative o antivirus durante a instalação..

    ResponderExcluir