quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Diário Proibido

Valére (Belén Fabra) é uma jovem francesa ninfomaníaca que faz questão de registrar suas confissões mais íntimas em seu diário secreto.

O longa apresenta os relatos das experiências da atraente e liberal Val (Belén Fabra), que dorme com quem e quando quer. Ela sabe que desde os 15 anos o sexo não lhe dá o mínimo de prazer, é apenas uma maneira de saciar a sua compulsão. Nessa sua eterna procura para satisfazer seu infinito apetite sexual, começa a se sentir diferente das demais mulheres, e em certo ponto culpada por não almejar com o estilo de vida “marido-e-família”. Em profundas conversas com sua confidente e adorada avó (Geraldine Chaplin), recebe o conselho de amar e aceitar a si própria como é, sempre com uma forte autoconfiança.

Durante essas crises de consciência, almeja um novo emprego, o que a faz conhecer Jaime (Leonardo Sbaraglia), um rapaz bem sucedido e aparentemente um cavalheiro. O que poderia ser uma experiência romântica ideal acaba se transformando num grande tormento. Jaime tem repentinas mudanças de humor e se mostra um psicopata possessivo e violento. Depois de se divorciar, Val começa a se prostituir em um bordel de luxo, no qual volta a usar o seu corpo como uma ferramenta de dominação, e mesmo fazendo o que mais gosta, continua infeliz.

* Ano de Lançamento : 2008
* Idioma / Duração : Dublado / 95min.
* Resolução : 176 X 144 (para celular)
* Formato / Tam.Arquivo : 3gp / 93,30MB

Hospedagem: Easy-Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário